Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Tirando o atraso..

Para me desculpar com vcs pelo abandono, hoje eu vou postar um monte de coisa...

Primeiro quero mostrar as patcholagens que fiz em 2 blusinhas da Larissa... Foram blusinhas mega baratas que ganharam um charme com os bordados...

Está foi feita com renda, couro sintético e lacinho de fita... Como a renda é muito mole, eu usei entretela e só depois eu cortei a bolsa, o couro e os lacinhos foram colados com cola de tecido e a bolsa foi presa na blusa com ponto de alinhavo...
Para meu estresse a Larissa já arrancou os 2 laços da bolsa rsrsrs Mas como eu sou brasileira (não desisto nunca) eu vou colar denovo rsrsrs

A segunda blusinha foi mais simples ainda. São 4 corações sobrepostos, que eu cortei separadamente e depois caseei. Queria colocar 1 lacinho em cima de cada coração, mas como a fita que eu tinha era muito restinho num deu, mas ficou linda mesmo assim. Os lacinhos eu também colei com cola de tecido. Em toda patchcolagem é necessário colocar entretela para que o tecido não desfie na lavagem. Esses laços a Larissa não arrancou rsrsrsr... ainda!!!

 Esse ursinho é da Manuela, minha sobrinha que nasceu dia 16 passado... vou entregar hoje... Depois que a Manuela nasceu eu ainda não fui visitá-la. Não sou desnaturada, sou é sem tempo mesmo... Queria ter ido no final de semana passado, mas a Larissa estava com o narizinho escorrendo e eu não quis arriscar... Mas hoje eu vou rsrsr


Esta última postagem é um presente pra Lu que faz aniversário hoje... Um colar de crochet que fica um charme... Ele é feito com a linha SUZY e tem 35 voltas. A Receita original diz para fazermos cada volta sozinha, mas desta vez eu preferi fazer um cordão direto e depois enrolar. Muito mais prático!!!
 Pra valorizar, coloquei o colar em uma caixinha muito fofa... Ela tem buraquinhos pra passar fita... Optei em não pintar a caixinha. Acho que ficou mais bonita só invernizada...
 Se eu pintasse não apareceria essa sombra que o laser deixa na madeira... e a cor da madeira combina com a fitinha... Espero que ela goste!!!
Lu, feliz aniversário!!!!

Bjos pessoal...

4 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

show!

Sue Ellen Sales disse...

rsrs serio..
lindo o urso da Munu.. adorei!! Mas podia ter colocado também o babador.. ia ficar mais chamativo.. rsrs

Alegre-se que coisas alegres virão! disse...

E voce não pára nunca de FAZER ARTE e INVENTAR MODA... Estás de Parabens!!1 Trouxe uma carteira interessante de João Pessoa, so que vc faz melhor e por isso lembrei de vc... vamos combinar um dia pra eu te mostrar!.. Pronto.. to te seguindo.. quase nao mexo no blog... criei so pra desabafar sobre uma pessoa que me fez mal... e fiquei muitissima feliz com sua visita no meu humilde blog... beijos!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Meire,

Que bom que gostou do nosso Nescau! O nome foi ideia do meu filho de 5 anos!!! Coisa de criança!

Adorei seus últimos posts, o colar de crochê está liiindo, quem sabe não me arrisco a fazer um?! E urso está um amor, adorei os detalhes em verde e a camisa de corações me ganhou!

Parabéns pelas belezuras.

bjuka,
Gé =]