Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comemoração do dia das mães na escola!!!

Hoje teve festinha, em comemoração ao dia das mães, na escola da Larissa. Foi a coisa mais linda... e é lógico que eu chorei rsrsr De presente ganhei um cartãozinho e uma carteira... adorei!!!




Além de música que fala das mães, as crianças cantaram Fábio Junior. Depois da apresentação comemoramos com salgadinhos e refrigerante!!! Muito bom...

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só voce
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com voce
Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer
Só sinto com voce
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoçao
Mexer com o coraçao
Salta comigo alto todo mundo ver
Que eu quero só voce
Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer
Só sinto com voce
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
E tantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emocao
Mexer com o coraçao
Salta comigo alto todo mundo ver
Eu quero só voce
Agora eu quero ir fundo lá na emocao
Mexer com o coracao
Salta comigo alto todo mundo ver
Eu quero só voce
Eu quero só voce
Eu quero só voce

Para o evento fiz um colar lindinho. São nozinhos de cordonê, em corrente de elo... Super fácil!!!




Ai ai, agora vou acabar de chegar e curtir o restinho do dia, que foi lindo!!!
bjo

Um comentário:

Sue Ellen Sales disse...

E kd as fotos da Lari-lari e as filmagens???? quero ver....
rsrsrs sera q era essa musica q ela estava ensaiando ontem de manhã???rsrsrsrsrs
bjo.