Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Presentes

Oi pessoal, hoje venho mostrar 2 presentes que darei no domingo.

Um deles é o móbile, ou de cortina, ou de porta, ou de onde a pessoa quiser colocar rsrsr
SOFIA é o neném da minha prima Monique e do marido dela, o Beto... acho que o neném é para o mês que vem, mas como eu não vou visitá-la (rsrsrs ela mora no Rio), vou entregar o presentinho da Sofia de uma vez... que ela venha com muita saúde e traga muitos sorrisos pros rostos do papai e da mamãe, que são ótimas pessoas e merecem toda a felicidade do mundo... pra mim, ter filho é isso, FELICIDADE PLENA!!!





Como não sei a cor do quarto, optei em fazer o móbile rosa e lilás, acho que não vou errar rsrs


O outro presente é para a minha avó que faz 90 anos na segunda feira... espero agradar!!! Darei o porta retrato com a foto de 1 neto (Rafael-meu irmãozinho) e 2 bisnetos (Larissa e Pedro-irmão da Manuela)... Acho que porta retrato não tem erro, quem não gosta?

Bjos minha gente, até a próxima!!!

Um comentário:

Josiane Rodrigues disse...

Olá, passei por aqui e adorei o que vi e é claro que já estou te seguindo, depois aparece para me fazer uma visita (http://coisasdejosiane.blogspot.com/), ficarei muito feliz.
Enorme beijo.