Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Passeio na roça e feitos...

Ontem levamos a Larissa na roça, é lógico que ela se divertiu com tanto bichinho, com tanta laranja e mexerica, e com tanto espaço pra brincar... Passeio na roça é sempre muito cansativo para o corpo, mas "DESCANSATIVO" pra cabeça... Mas eu não consigo ficar por lá por muito tempo não, sou muito urbana... De presente trouxe muitos carrapatinhos... rsrsrs







Na sexta feira fiz uma customização num chinelo velhinho que eu tenho, e terminei uma caixinha pra colocar os DVD que tenho comprado...



 O chinelo de tecido:
1º Retirar as tiras com auxílio de alicate para bijuteria
2º passar cola pano da glitter em todo o chinelo e colocar o tecido em cima, alisando bem para não ficar com bolha. (Eu usei cola branca mesmo.)
3º Deixar secar por 6 horas
4º Passar cola pano em cima do tecido e deixar secar por mais 4 horas (eu usei termolina caseira)
5º Com uma tesoura da ponta bem fina cortar o tecido que sobra do chinelo e novamente passar cola pano
6º O chinelo está pronto
7º Com auxílio da cola quente colar a pontinha da fita de cetim, de 1 1/2 dedo de largura e enrolar em toda tira. Vc pode fazer uma flor de sianinha e por em cima e usar sua criatividade.
O chinelo só poderá ser usado após 72 horas. Esperar 4 dias para ter maior segurança.

TERMOLINA CASEIRA (para uso imediato, não pode ser guardada)
Misturar e aplicar:
- 2 medidas de cola branca
- 1 medida de água
- 1/2 medida de álcool líquido
Eu ainda não lavei o meu chinelo pra saber se a termolina caseira funciona na impermeabilização... assim que lavar eu aviso o resultado... rsrsr

Por hoje é só pessoal!!!
Bjo

2 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

to vendo q ela adorou mesmo.. tá fofa de maria chiquinha..

viu.. falei q o chinelo ia dar certo.. showwwww!!

a caixinha ficou linda! adorei!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

oi Meire,

Ai... que passeio gostoso! deve ter sido uma delícia mesmo!
E amei a sandália! Ficou um mimo!

uma bjuka,

Gé =]