Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Biscoito de maracujá

A receita não foi muito bem aceita pelo marido e a filha, mas tenho público certo na CESAMA, e quem comeu garante que está muito bom, inclusive eu rsrsrs ESSE É O MEU MAL!!!! Eu gosto do que eu faço, ôh tristeza sô!!!
Aprendi com uma amiga que quando a gente estiver com vontade de comer alguma coisa calórica, a solução é levar pro trabalho, que lá o pessoal é solidário, divide as calorias e engorda com a gente rsrsr

Eis a receira:

BISCOITINHO DE MARACUJÁ
INGREDIENTES
6 colheres de sopa de polpa de maracujá com semente
1 xícara cheia de acúcar refinado
180g de manteiga (não sei o correspondente em xícaras)
3 xicaras de farinha de trigo
1 xicara de maisena
1 colher de sopa rasa de fermento em pó


MODO DE PREPARO
Misture bem o açucar, a manteiga e o suco. Acrescente os demais ingredientes e amasse bem. Deixe descansar por 15 minutos na geladeira. Caso a massa fique mole e não dê para enrolar ou cortar com cortador de biscoito, acerte a consistência com mais maisena. Enrole ou molde os biscoito como preferir e asse em forno alto, pré aquecido. Quando retirar do forno passe os biscoitos no açúcar refinado ou de confeiteiro se quiser biscoitos mais docinhos. 

A galerinha no forno...

 Prontinhos pra comer... 1 receita deu um pode grande de vidro

Beijos pessoal...

Um comentário:

Sue Ellen Sales disse...

DELÍCIA DE BISCOITINHO..