Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

É aqui que guardo meus remédios...

Quem tem criança em casa sabe como a gente se torna a filial de uma farmácia. E para guardar tudo (ou quase tudo, pq tem hora que não cabe), nada melhor que uma caixinha fofa...
Essa caixa eu fiz antes, bem antes de engravidar. Porém os remédios da Larissa são em maior quantidade que os meus...




Ela tá aqui no meu colo louca pra mexer no computador, então, pra ela ir treinando vou deixar ela digitar uma mensagem pra vcs rsrsr

  ,mmsnnahuhngfdsdcjmkjgtbdsdvhl,k,jhghnkj k, h jh jn m, m , mnbvn \  z

Pronto, é isso!!!
Bjos
Meire a Larissa

Um comentário:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Acho que a Larissa quis dizer: um beijo pra vcs!
Então aí vai: outro pra vc, bonequinha!