Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Garimpando trabalhos!

Esse é um porta papel higiênico que fiz pra uma amiga... na verdade foi uma reforma... a peça estava estufada por causa da umidade e essa amiga pediu pra eu salvar o porta papel... Agora ele está ela lá, no banheiro dela, são e salvo!!!

Quando vou na casa de alguém e lá tem algum trabalho meu, eu tiro fotos... agora tenho como expor rsrsr

Bom, do passeio na roça eu trouxe uma receita deliciosa de um biscoitinho que comi lá. A tia do meu marido chama de Biscoito misto, eu vou chamá-lo de BISCOITO DA ROÇA. De todas as receitas de biscoito postadas, essa foi a que fez sucesso aqui em casa... Amanhã levo pro trabalho pra degustação das minhas "colaboradoras-cobaias". Eis a receitinha:

4 ovos ligeiramente batidos
1 1/2 xícara de óleo
1 1/2 xícara de açúcar
1 xícara de coco ralado
2 colheres de sopa de fermento em pó
3 xícaras de farinha de trigo
3 xícaras de polvilho doce

Misture os ovos, óleo e açúcar. Acrescente o coco ralado e o fermento e mexa mais. Acrescente a farinha e o polvilho e sove até a massa ficar lisinha. Molde os biscoitos e leve pra assar em tabuleiro até dourar.

Gente, rende muito, graças a Deus, porque o biscoito é bom demais!!!

Bjos

Um comentário:

Sue Ellen Sales disse...

ja estou aguardando... rsrsrs