Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Manuela nasceu...

Ontem foi um corre-corre, minha irmã foi ganhar neném. A Manuela não quis mais esperar e adiantou a viagem dela pra ontem 16 de maio... Como ela foi apressadinha o presente dela ainda não foi finalizado, então ela e vcs, e eu também, vamos ficar na expectativa...

No dia 1º de maio nasceu o Renato, neto da Ana Laque, uma querida colega de trabalho, de presente, eu fiz pra ele um elefantinho de tecido que ficou uma graça... Vamos às fotos...






Ai gente, eu até ia postar mais coisa, mas eu tô com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito frio, o termômetro tá marcando 13°... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Bjos

2 comentários:

CrisFonseca disse...

Ohmeu deusu... vc já assistiu "Meu Malvado Favorito?" meu namo comprou ontem.. tem uma menina que fala assim "fofissimo" para um unicórnio que ela ama..esse elefante está fofissímo..amei... oowwwntt!!!!

Fatima Guimaraes disse...

Oi Meire
Obrigada pela visita.
Seu elefante ficou lindo mesmo, Parabéns.
Ainda tenho outros maiores pra fazer, fica de olho.
Beijinhos