Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Colar...

Dia desses estava eu, no elevador, indo para o meu andar no trabalho... quando olho pro lado o que vejo? um colar lindo e simples... fixei o olhar no pescoço da moça coitada... quando deu eu corri na loja e comprei tudo pra fazer... Custou uma mixaria (que não me lembro quanto, acho que menos de R$3) e me deixou muito feliz rsrrs
Olha o colar aqui embaixo!!!

Os pingentes da pontam foram uma adaptação... acho que finalizou melhor a peça... 

Bjo meninas...

Ah gente!!! Se alguém puder me ajudar eu vou ficar muito feliz... Gostaria de uma receita de coxinha diferente, é diferente mas é especifica... A receitas é assim: vc mistura frango cozido e desfiado com requeijão... molda o recheio no formato da coxinha. Depois vc passa esse frango numa massa mole, na farinha de rosca e frita... A receita é essa, mas quais são os ingredientes? Se alguém souber a receita e puder me passar eu vou ficar muito feliz... prometo que mando coxinha pra quem me der a receita, mas a pessoa tem que morar aqui rsrrs

2 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

rsrsrs como q é? receita?? rsrsrs
é.. aquela coxinha vale tuuuuudo.. rsrs
na verdade acho q precisamos é testar.. e ver se da certo.. rsrsrs
bjo.

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Eu não sei a receita não amiga! Mas assim que vc souber, passa pra gente! hehehe
Bjo