Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Gente, eu ainda tô aqui!!!!

Atendendo a pedidos, apareci rsrsrs Peço que me desculpem pelo sumiço, mas tá fazendo muito frio e eu estou com uma fila de lãs me esperando... O primeiro da fila foi o cachecol gravatinha que fiz pra Larissinha... Foi assim, eu comecei a fazer o cachecol e quando ficou pronto ele ficou muito justinho no pescocinho, aí resolvi dar esse primeiro pra Manuela e fazer outro maior pra Larissa.
A receita eu peguei aqui: http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas3.php?gRecOutrasIdInt=186&gReceitaIdInt=26, dei uma mudada no ponto do corpo do cachecol, fiz ponto arroz ou pipoca
Quem quiser se aventurar, não deixe de dar uma passada no youtube, lá tem tudo!!!
 \

Já vou indo pq a Larissa está aqui na cola, querendo mexer no computador...

 bn  bhyvftr4geee333 ui uuitub9nni\u (beijos pra vcs, larissinha!!!)

Bitokas

Nenhum comentário: