Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Feliz aniversário!!!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa que me fez enxegar que não existem, ou quase não existem limites. Hoje é o aniversário do Arnaldo, um colega de trabalho que é surdo... Ser surdo, no caso dele, parece que foi somente uma vírgula na sua história. Ele é formado em pedagogia, e agora está cursando letras/LIBRAS. Foi por causa dele que eu fiz um curso de LIBRAS, e hoje sei me virar quando preciso conversar com alguém na condição dele. Pensam que é só isso? nããããão... O Arnaldo trabalha em um monte de lugar, que eu nem sei quantos. É uma pessoa muito culta, esforçada, que merece ser muuuuito feliz...

Na semana passada, eu e a Sue (outra colega de trabalho) combinamos de dar um presente pra ele, já que quando o assunto é nos presentear ou nos agradar com docinhos ele num perde tempo. Decidimos dar a ele um porta controle remoto com uma decoupage de fotos dele em uma de suas inúmeras viagens pelo mundo. Isso mesmo, pelo mundo. Antes ele rodava o Brasil de ponta a ponta, agora ela começou a atravessar a fronteira rsrsrs
Estas fotos são na Argentina, acho que ele gostou do presente. Entregamos na sexta feira.

 Fiz um bolo de cenoura, e lá no trabalho eu confeitei com doce de leite de chocolate, confeti de chocolate e granulado de bolinha todos os confeitos a Sue Ellen comprou... Ficou bem gostoso!!!
Bjos

Nenhum comentário: