Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Mais colar...

Dia  desses, passeando pela internet achei um colar de feltro lindo que eu resolvi fazer... Foi mais simples que eu imaginava. Bastou enrolar duas diras de feltro do mesmo tamanho, como se fosse rocambole, passar uma linha firme pra prender e pronto!!!
Olha ele aqui embaixo!!!

 Este aqui foi a inspiração!!! Lógico que ele é mais fotogênico que o meu né?! rsrsrs
Mas o meu ficou lindo também rsrsrs
Bjos pessoal!!!!

Um comentário:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Olá, parabéns pelo blog! lindos trabalhos...
e obrigada pela visita, fico muito feliz que gostou do meu trabalho!
Bjs, Clau