Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Scrapbooking ou scrapbook???

Hoje me surgiu essa dúvida... mais que depressa corri no google (não sei como era possível viver sem isso!!!rsrsr) e a tradução foi:
Scrap book - livro de sucata
Scrap booking - sucata reserva

CONCLUSÃO:
Precisamos de scrapbookings para montarmos um scrapbook hehehe
Ah! O meu num foi de sucata não, bem que eu queria, assim teria gastado menos dinheiro.

Ainda no scrapbook...
Letícia,
antes de te dizer se eu consigo fazer um scrapbook do TOY STORY 3, eu preciso achar gravuras dos personagens... Imaginando que não encontraria as gravuras, pensei em fazer uma montagem com o Buzz, Woody (igual o apelido da sua tia, porém escrito em inglês rsrsr) e o Lucas... mas eu preciso saber se o álbum seria uma próxima encomenda rsrsr e tb precisaria de fotos do Lucas, de preferencia do aniversario...

Bjos pessoal... hoje ficamos sem postagens, tô querendo terminar as caixas da Letícia ainda hoje...

3 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

oh! legal.. o lari-lari tb é cultura.. rsrsrs

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Vc acha que fica muito caro? Se não, pode encomendar!!!! hehehe
Assim que vc der o sinal verde, me manda um e-mail que te mando as fotos! Preciso saber quantas! Bjooooo

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Ah, não precisa correr muuuito com as caixas não porque meu pagamento é só dia 10! hehehe