Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agradecimentos...

Hoje, posto meu primeiro selinho (ÊÊÊÊÊÊÊÊ....), recebido de uma pessoinha que conheci a pouco tempo através dessa ferramenta maravilhosa que é a internet, é a Géssica do http://petitpoislilas.blogspot.com/. Muito carinhoso da parte dela falar de mim no blog que é lindo e vale a pena visitar...
Bom, segue o selinho e as instruções da brincadeirinha que me faz lembrar minha adolescência em que eu respondia e fazia que respondessem o tão popular CADERNO DE PERGUNTAS.


As regrinhas são:
1) responder 8 perguntas
2) indicar 15 pessoas
1) NOME: Meire Mello Condé
2)UMA MUSICA: Tem muita música que gosto, muita música que marcou o início do namoro, o casamento... Mas tem uma música que é muito especial para o momento que vivo a quase 1 ano e 5 meses, é a FICO ASSIM SEM VOCÊ que inicialmente era cantada pelo Claudinho e Buchecha, mas eu gosto mesmo da versão da Adriana Calcanhoto... Essa música me faz chorar rsrsr, mas é de felicidade!!!
3) HUMOR: Sem TPM até que sou divertida rsrsr
4)COR: Gosto muito de verde e atualmente tenho gostado de pink!!!
5)ESTAÇÃO: Verão!!! Gente bonita, saudável, passeios, disposição!!!
6)COMO PREFERE VIAJAR: Sempre na companhia de meu marido e minha filha... O destino não importa. Estar com eles é certeza de diversão...
7)UMA FRASE DITA POR VOCÊ: "O acaso não existe!"
8)O QUE ACHOU DO SELO: Emocionante. Gostinho de primeira vez rs.
Como ainda não tenho 15 seguidores (snif!), dedico aos blogs que me seguem e a dois especiais que eu sigo!!!
São poucos, mas são todos blogs que eu não durmo sem dar uma passadinha...
Bjos

5 comentários:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Adorei o selinho! Já catei! rs
Brigadaaaa! E manda sempre porque eu adoooro! Bjo

Sue Ellen Sales disse...

Mas vc ta chic hein.. rsrsrs
vou deixar pra responder no fim de semana q fica mais tranquilo..
bjo.

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Adorei saber meu cantinho é especial pra você! Bjo

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Ô flor, bgada pelas lindas palavras e por indicar meu cantinho aqui, viu?!!!

Bjinho e tenha um ótimo fds!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, viemos agradecer o carinho do selinho.
Estou transferindo todos os mimos recebidos para um portal, e logo colocarei lá o seu.
Beijos, tenha um lindo final de semana, de luz e paz, carinhos nos peludinhos, Toca dos Gatos!