Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

Coruja, corujinha, corujão!!!

Passeando pela internet ví essa coruja... achei bonitinha e quis testar meus dons rsrsr

Juntei meus retalhinhos e fui pra máquina...
Os retalhos até que são bonitinhos, mas as combinações ficaram bem apagadinhas, mas como era só um teste, não me importei com a cor, só com o resultado... A intensão era fazer um chaveiro...

Primeiro fiz esta, que ficou bem pequenininha para um chaveiro, então esta corujinha virou uma ponteira de lápis!!!!

Aumentei o tamanho do molde e saiu esta, que ficou perfeita para o que eu queria...
 

Como eu já tinha separado 3 combinações de tecido, fiz uma grande que mais ficou parecendo um pinguim rsrsr

Adoro desafios, sempre que vejo alguma coisa bonitinha na internet me atrevo a fazer, ou pelo menos fico com vontade... Tenho um monte de coisinhas que ainda quero fazer, mas o que me falta é tempo.... mas tudo bem... a minha gatinha cada dia que passa está mais tchutchuquinha, e eu nem sinto tanta falta dos meus trabalhinhos manuais... uso minhas mão pra fazer muita cosquinha e carinho no meu anjinho travesso rsrsrs

Hoje comecei a fazer as encomendas da Letícia (http://www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com/), estão ficando muito bonitinhos. Assim que terminar posto as fotos aqui...

Bom pessoal, por hoje é só, agora eu vou fazer o mamazinho da minha princesa que dorme desde 5 horas... amanhã estou de pé cedo... de madrugada!!!!

Bjos

Nenhum comentário: