Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

Caixinhas de vários tipos...

Oi gente, entreguei hoje parte das encomendar da Letícia...
Ela pediu uma conjunto pro banheiro do Lucas. Porta escova de dente, porta escova de cabelo e porta cotonete... O tema foi sapinho... eu gostei muito, espero que eles também tenham gostado... Demorei um pouco pra entregar, mas a Larissa é bem dependente ainda rsrsr

Aqui o conjunto... junto!
 Um close do porta escova...

 Um close do porta cotonetes que não foi pintado por dentro porque tenho medo do contato do cotonete com a tinta... sei lá se tem problema, mas eu sou chatinha assim mesmo rsrsrs



A outra encomenda é a caixa pra guardar livros. É uma caixa grande que cabe bastaaaaaaaaaaaaante livro!!!

Observem a geladeira que está cheia de imãs na parte de baixo, é a mais nova atração da casa... a turma toda lancha, almoça, janta com a Larissa!!!!
Bjos...

3 comentários:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Adoramos as caixinhas! Ficou tudo lindo! já imaginava isso!!! Obrigada!

Sue Ellen Sales disse...

Ameiiiii a caixa.. linda messsssssssssmo..
esse sapinho ficou fofo.. o meu ta ak me olhando.. rsrsrsrsrs
bjo.

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Falei de vc lá no cantinho! Bjo