Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Nada se perde, tudo se transforma...

Oi gente, ando um pouco sumida por causa dos últimos "eventos" aqui de casa... desde 3a. feira uma virose veio nos visitar... atacou primeiro a Larissinha e depois o marido. A mim nada fez, espero que continue assim!!!

Hoje posto um aproveitamento de tecido...
Para o aniversário de um ano da minha boneca eu mandei fazer um vestido de poá (já postei foto dele aqui). Como sobrou tecido e não daria pra fazer nada pra mim, tive a idéia de fazer um shortinho balonê pra Larissa. Mandei fazer pq infelizmente eu ainda não sei fazer roupa... mais uma vez a Lourdes me socorrendo!

Ela é pequenininha e ainda assim tinha sobrado tecido. Então resolvi fazer um laço bem grande e dar uma bordadinha na gola e nas mangas. Ela fica linda nessa roupinha...

É impressionante como coisas simples podem valorizar uma roupa né?!
Bjos, por hoje é só...

Ah! Por causa da virose não vai dar pra ir no aniversário da minha amiga Adriana, espero que ela entenda!!! Bjo amiga, queria muito ir, mas...

2 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ficou muito linda essa roupinha! um verdadeiro docinho!
Muitas melhoras para todos no lar, que logo estejam gozando de saúde e alegrias!
Carinhos, Toca dos Gatos.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Amei a reforma da roupinha!!! Que linda que ficou! Sou doida para aprender a fazer roupinhas infantis.

Olha, tem selinho lá no blog pra vc, tá?!
=]
Bjinhoooos !