Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nada se perde, tudo se transforma... parte 2

Outra customização...
Vou contar um segredo pra vcs... Tenho o péssimo ou brilhante costume de fotografar vitrines. O intuito é sempre o mesmo copiar, copiar, copiar!!! Tem loja que acha que a gente é maluca, que acha que a gente vai pagar caro pelas roupas que eles estão vendendo... Então eu, na maior cara de pau fotografo mesmo... Quando é customização eu mesma faço, mas quando é costura, eu peço pra Santa Lourdes rsrsrs. Quando quero saber mais detalhes eu entro, experimento, e lá dentro da cabine somos só eu e a roupa, mais ninguém... Pobres vendedoras... mas é a necessidade, vontade, sei lá o que!!! Nas lojas de departamento sou mais descarada... tiro foto na tora!!!

Essa blusinha da Larissa eu copiei de uma loja daqui, nem sei se é nacional... Nessa eu não tive  tanta cara de pau e tirei a foto só de longe pra eu ter uma idéia e não esquecer nenhum detalhe!!! Aí, como eu gosto de mostrar meus feitos, divido aqui com vcs a minha cópia rsrrs


No corpo da bolsinha eu coloco entretela pra não desfiar o tecido na hora da lavagem, pq eu lavo tudo na máquina... sim, eu tenho preguiça. Quer dizer, a lavadeira daqui de casa é o marido!!! Que bom que ele me ajuda, na verdade é quase tudo dele, depois do nascimento da Larissa, mas vamos voltar aos detalhes... Caseei o corpo da bolsa na blusa (prendo com alfinetes pra ficar bem no lugar certo). As alças e o fecho da bolsa foram feitas com cristal (sintetico) pequeno, mas pode ser com miçanga, ou o que vcs tiverem em casa, e pra finalizar, os lacinhos são de feltro que foram presos com botão... Na gola e nas mangas eu fiz um ponto cruz, ou um "X", não sei se o nome do ponto é esse... Só isso!!!

Abaixo eu coloquei o ponto caseado pra quem quer aprender!!!

Nossa, hoje eu falei mesmo hein? rsrsrsr

Bjos...

3 comentários:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Quem disse que num sabe, menina?!!! Tudo certinho que vc falou: salva no seu pc a imagem do selinho, posta, responde às perguntinhas, indica qntas amiguinhas vc quiser, se não tem 15 (ainda, é só uma questão de tempo!!!), oferece pra qntas vc quiser... 3, 4, 5...
E avisa as sortudas que elas ganharam um selinho seu, ok?! Só isso!
Bgada pela confiança sobre eu me aventurar com as roupinhas, mas se tem uma coisa que me mete medo é isso! Morro de medo de fazer roupa! acho que as pequeninas, para bebês e crianças pequenas eu até tento um dia, por ser menos pano... Me enrolo todinha com muito pano, sou péssima para trabalhar com medidas!

Mas na minha família tem tanta criança pequena, que eu vivo tentada a fazer algo para meus xodós! Uma hora dessa eu perco o medo, pego um paninho bem baratinho (pq se estragar o prejuízo é mínimo, rsrsrs) e tento!

Bjinho, flor =]
Volte sempre que quiser!

Sue Ellen Sales disse...

ficou linda..
noooossa quanta coisa diferente por ak.. ha tanto tempo nao venho ak hein..
ah! suas rendas estão a caminho..
beeijo.

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Oi Meire! Resolvemos sim o lance dos móveis! Como o planejado era praticamente um assalto, resolvemos por optar por móveis soltos e de qualidade, que no final saíram mais barato mais de 200%! Qto aos outros dois armários da casa, vamos reformar! Preciso entrar em contato com o marcineiro que vc falou e resolver isso! Tá faltando tempo! Bjo e adorei suas peças! Se algum dia eu tiver uma menininha, vou te "perturbar" sempre! hehehe