Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mulher maravilha baby...

Para quem ainda não sabe, eu ainda tenho certa resistência em colocar fotos da Larissa na internet. Por esse motivo, estou postando fotos dela fantasiada, pronta para ir ao GRITO DE CARNAVAL da escola, sem mostrar o rosto... Pode ser que um dia eu melhore dessa minha paranóia, ou talvez o mundo melhore... Enquando nenhuma das duas coisas acontecem, vou fazendo como dá rsrsr

Mulher maravilha Baby, lado A...

... lado B!!!

Respondendo a pergunta da Sue no post da CAIXINHA FOFINHA, é uma pátina a minha moda, sem cor de fundo... fiz assim porque queria um efeito de madeira mesmo e não de técnica de pintura (num sei se fui clara). Depois risqueo os detalhes e pintei nas cores escolhidas, não é papel. Depois fiz o contorno com tinta dourada... Passei verniz em tudo e pronto!!!

Beijos, beijinhos e beijocas... por hoje é só... daqui a pauco eu pulo pra cama...

Um comentário:

Sue Ellen Sales disse...

HAHHAHAHHAHAHA ficou linda a Lari-Lari.. to curiosa pra ver as fotos na escola.. manda pra mim por e-mail.. só volto segunda, lembra??

Beeeijo.