Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Quanto neném...

Hoje é mais um dia feliz desse ano... Além da Manu que tá quase chegando, da Quequel, Monique e Paty  grávidas, hoje cedo eu recebi a notícia que vou ser tia mais uma vez... Parabéns pra Aline e pro Jr que vão entrar pra esse mundo maravilhoso... Parabéns pra Paty, pra Monique, pra Quequel (que tá quase sabendo o sexo do bebê dela) e pra Marcelle também rsrsr Manuzinha tá quase chegando... num vejo a hora!!!

Agora a Larissinha tem mais priminhos e amiguinhos pra fazer travessura com ela... Agora vem a "pior" parte, o Jr num me falou não, mas eu acho que o neném dele é pra novembro. Ai meu Deus... ai meu dinheiro rsrsrs

Bjos

Nenhum comentário: