Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selinho Dani...

Entrei no meu blog hj e fiquei muito feliz com a lembrança de uma querida seguidora. Ela me presenteou com um selinho, que eu amo receber. Quem me presenteou foi a DAIANE DO DANIARTS. Uma pessoa muito carinhosa que tem um blog muito interessante. O selinho foi obra da LUCIANA SEVERO DO ATELIER DE ARTES PLÁSTICAS, um blog lindo, com coisas de babar.


Usando as mesmas palavras da Dani, "como sempre tem regrinhas, duas delas já cumpri que é, falar quem deu o selinho e quem o criou"
O próximo passo é oferecer a 10 amiguinhas, que são:


A próxima regra é dizer o que a ARTE significa pra mim:
"Eu respiro arte, não sou completa sem um artesanato qualquer. Tenho um lema, uma frase que me acompanha QUEM FAZ O QUE GOSTA NUNCA VAI TRABALHAR NA VIDA. É Assim que eu encaro o artesanato, como um prazer, uma terapia..."

Bjos

5 comentários:

Luciana Soriano disse...

Meire, minha linda, muuuito obrigada pelo selinho e pela lembrança!

Nossa como ele é fofo!

Vou colocá-lo no bloguinho agorinha!

Beijos

Lu

Daniela disse...

Oi Florzinha!!
ai que gostoso esse carinho!!
Muito obrigada! estou levando ele comigo!!
Eu não tenho mais postado selinhos no blog, pois algumas amigas disseram que temos espaço limitado de imagens e é verdade, eu como posto muitas fotos vi que o meu espaço esta pequenino já e logo terei de comprar mais para poder continuar a postar imagens!!
mas agradeço seu carinho de se lembrar de mim!!E não fique triste e nem brava comigo tá?*Ü*
Obrigada!
Daniela

Daniela disse...

Calma, também nao é assim, não enche assim de uma hora pra outra e comprar mais espaço também nao é tão caro, mas é que sempre que vc adciona uma imagem no blog essa imagem é armazenada no picasa web album, pra você saber o quanto tem de espaço basta você entrar no picasa web logada e no final da pagina tem o o quanto vc ja esta usando, o maximo gratuito é 1024 MB.

Ana Cristina disse...

Oi!
Vim conhecer o teu blog através da Lú e do selinho, gostei muito do teu cantinho, já sou deguidora, te convido a me visitar também!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Lolô disse...

Meira, muito obrigada pelo selinho. ele é lindo!
Beijos