Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pra Carolzinha!!! - parte..... lixeira!!!

Mais uma peça pra compor o enxoval da Carol: A lixeira. 
Pra algumas pessoas é bem útil, pra mim não. Quer dizer, não fiz lixeira pra Larissa e não senti falta. Usava um potinho que eu jogava tudo dentro e depois ia direto pro lixo (o potinho ia pro lixonão viu gente!!!). Me conheço muito bem e sei que se eu tivesse uma lixeira no quarto ia ser problema, pq seria mais uma coisa pra limpar.

Seguindo a decoração do quarto:
Lixeira branca, 
 
Fita de gorgurão bege,
  Tampa encapada com o tecido dos demais itens do quarto,
 Interior da lixeira bege!!!
A lixeira foi encomenda da minha mãe pra presentear...
Vai fazer sucesso igual as outras peças!!!
Bjo

2 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Meire!

Uma pecinha mais linda que a outra!

Beijos e uma linda semana!

Lu

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Adorei a lixeira! Aqui em casa, a do Davi é de vime genérico (esqueci o nome, hehehe) e uso muito! Super útil pra mim! Tem selinho lá no blog pra tu!