Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pra Carolzinha!!! - parte..... sei lá!!!! Já perdi a conta rsrrs

Pra conjugar com o trio de potinhos, a bandeja e até com o móbile, a mamãe Ju pediu também o abajour.
Lindo de viver... eu e minha corujisse né?!

Ainda vai ter mais coisinha da Carol pra postar... estou pintando uma lixeirinha e um porta fraldas!!!
E tem ainda o meu presente né?! Mas esse é segredo... ou não!!! rsrsrs
bjos

5 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

Nooooooooooooosssa ficou lindo mesmo..

Luciana Soriano disse...

Gente, que chique!!! Ficou lindo Meire! Carol vai ter um quarto caprichadíssimo!

Beijinhos

Lu

Unknown disse...

claro que não vou esquecer do seu papelzinho linda
ficou lindo o abajur, muito chiq
ah e brigadin pelo selinho amei!
vou já colocar no blog
bjinhosssss!!!

deise PAES disse...

Nossa babei... maravilhoso!
Obrigada pelo selinho!
Beijos! Ótimo domingo!

Luciana Soriano disse...

Ah Meire, obrigada pela visita! E faz tb sua tildinha. Vc vai amar!

Bjs

Lu