Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Passo-a-passo da carteira organizadora de bolsa!!!

Oi gente, eu não podia ter esquecido de postar o passo a passo da carteira do post anterior, mas antes tarde do que nunca né?! Quem quiser se aventurar, é superfácil de fazer. Quem não quiser, pode encomendar de mim, fiquem a vontade rsrsrs

Para o PAP clique AQUI.

Como é esperado da minha pessoa, esse passo-a-passo foi só inspiração e orientação!!! Ele é super fácil de fazer, e eu adorei. E quando vi o resultado final fiquei muito satisfeita!!! Tem gente que é insensível e com a melhor cara de desdém pergunta: "PRA QUE SERVE ISSO?" A vontade é dar aquela reposta beeeeem mal criada, mas como eu sou moça educada, respondo sorridente rsrsrs 
(Vale alertar que quando estou de TPM num sou tão educada assim!!!)

Lamúrias a parte, por hj é só!!!

Pro post não ficar sem graça, posto um foto linda que achei na net... bom fim de semana!!!


Um comentário:

Luciana disse...

Vc merece o selinho, Meire! Beijocas!

Lu