Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mobile Alice

Quem espera sempre alcança né?!
Em setembro passado, a Alice, filha da Paty nasceu. Queria muito ter feito no tempo certo este mobile pra ela, mas como eu estava abafada com os preparativos do aniversario da Lari, o mobile foi entregue em janeiro. Valeu a pena esperar pq ficou lindo demais... Mamãe Paty adorou, e chegou a dizer que queria mesmo um mobile de cortina.
Que bom!!! Fico muito satisfeita quando agrado o presenteado!!!
Olha que show!!!






Os carneirinhos estão espalhados por toda parte do quartinho da Alice... Os meus agora fazem parte da turminha!!! Pra velar o soninhos da lindinha!!!
Bjo

3 comentários:

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito
bjinhosssss!!!!!!

Sue Ellen Sales disse...

ficou pupuco..
eu ainda quero um ta

Coisas de Melissa disse...

Oi Meire, adorei seu blog, obrigada pela visita e pelo comentário que deixou, isso deixa uma blogueira feliz né? Adorei o móbile, estou grávida de meu primeiro filho que irá se chamar Ian, e estou aos poucos decorando o quartinho e as coisinhas dele, e quero muito fazer um móbile desses, bjs da Mel