Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ai que felicidade... denovo!!!

Como vcs sabem eu adoro ser lembrada pra ganhar selinho.
Ganhei este da , que é amiga da vida e depois virou virtual também. Acho até que começamos a ter mais contatdo por causa dos blogs... e ainda tem gente que diz que internet separa as pessoas. Separa nada!!! Falo com toda certeza. Se não fosse a internet eu não ia conhecer tanta gente que mora tão longe!!! Santa tecnologia... Graças a ela também, eu tenho, e um monte de gente tem também, nossas inspirações...
Salve a Nossa Senhora da Internet!!!




A brincadeira dessa vez é contar 7 curiosidades sobre mim:

1) Só pra não perder "a piada" (sem graça), sou muito curiosa. Adoro futicar pra ver como é, como faz, como fica.
2) Sou mega comilona e por isso fico morrendo de remorso depois. Tenho evitado fazer quitutes em casa pq eu faço e como mesmo!!!
3) Descobri em mim uma leoa. Defendo minha cria (filha e cachorro... e de quebra o marido) até a morte!!! Nossa Senhora se alguém fizer maldade pra eles!!! Eu mordo!!!! 
4) Como já é sabido eu amo artesanato. De todos os tipos, formas e execuções... Deixo a desejar no crochet, que não gosto muito de fazer pq o trem não rende!!! Mas gosto de usar tá?!
5) Amo de paixão receber amigos em casa, fazer um churrasco, comidinhas, jogar conversa fora, morrer de rir. Desde que mudei pro meu apartamento não convido muito as pessoas. Ele é pequenininho e não cabe muita gente! Sem falar na churrasqueira, que não tem nem dá pra ter... Mas é um cantinho gostoso!!! Já já eu providencio um lugar mais espaçoso pra poder chamar toooooooooooooodo mundo!!!
6) Sou exigente e preocupada com a alimentação da minha casa. Logico que pode entrar pizza, hamburguer e doce, mas num é todo dia!!! Legumes, verduras e frutas estão em primeiro lugar. Ultimamente tenho feitos experimentos e tem dado bastante certo.
7) Tenho mania de perfeitção, e as vezes isso é chato pq eu fico toda vida fazendo a mesma coisa, retocando, revendo, ouvindo denovo, relendo... tudo re-alguma coisa!!!

Bom, sobre mim é isso!!! Pelo menos um pouco de mim... é muito dificil falar de nós mesmos...





A próxima regra é distribuir este selinho a sete pessoas, mas como ontem eu já postei um selinho, vou seguir o exemplo da Letícia e deixar livre pra quem quiser pegar!!!
Beijos...

2 comentários:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Oi Meire! Adorei as declarações!
Achei por acaso um site que eu acho que tu vai gostar! É um site sobre artesanato que tem muita coisinha boa!
Aí vai! Dá uma olhadinha e depois dá noticia!
http://www.airu.com.br/

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Ah. Esqueci de falar!

Vc faria uma necessaire para o Davi e para o Lucas personalizada? Queria que coubesse shampoo, sabinete, escova de dente, etc. Não muito grande, nem muito pequena!
Queria na estampa da eco!
Vou te mandar umas fotos de uns modelos parecidos com o que eu quero! Bjo