Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Scrapbook diferente

Oi meninas!!! Tudo bem né?
Dessa viagem de férias que eu me referi nos posts passados tirei muitas fotos. Fotos tiradas, são fotos selecionadas e reveladas. Foram passeios muito gostosos que mereceram um albinho arrumadinho.
Coloquei a cabeça pra funcionar e bolei este albinho. Que me saiu mais barato e ficou uma graça.

Ele foi feito de:
Capa e contracapa - papel de scrapbook que tem frente e verso decorados, 
Miolo - papel tipo cartão (que eu não sei o nome) que são de cores lisas e também são de scrapbook. Acho que o nome do papel é offset. É um papel mais grossinho tá gente, não vamos nos apegar a nomes rsrsr
Pedi o cara da loja de xerox pra cortar tudo do tamanho de meia folha e encadernar com o espiral mais grosso que ele tivesse.

O próximo passo foi colar as fotos com fita dupla face e decorar.
Aí é soltar a imaginação. Fitas, lacinhos, pedacinhos de papel, usei tudo que tinha a mão e contei a história da minha viagem... Virou meu diário de férias!!! Amei o resultado!!!



Bjo

Nenhum comentário: