Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A moda agora é chá de casa nova

Nesse mês uma amiga se mudou da casa dos pais... pra isso é preciso fazer um chá de que, de que de que????? CASA NOVA!!! Isso mesmo, como ela AINDA não casou, o nome do chá dela é o de casa nova.
De lembrancinha ela deu esses maravilhosos pregadores pra fechar pacote!!!
Fã de rosa, a única exigência era que os pregadores fossem dessa cor...
Ficou lindo, maravilhoso, perfeito!!!



Mas e os homens que forem no chá????
Para eles tem pregador preto com aplique de ovinho apaixonado rs...



Qual deles é o mais bonito eu não sei...
O que eu sei, com certeza, é que eu brevemente farei um chá de cara nova também darei estes como lembrancinha!!! Não fiz chá de panela pq eu tenho vergonha de pedir coisas, mas a insitência dos amigos tem sido tão grande q eu tô começando a simpatizar com a idéia!!!
Bjos

Nenhum comentário: