Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

Arco de tecido e feltro

Bom gente, este arco, já tinha sido encapado de preto a um tempinho e a Lari nunca gostou. Acho que faltou cor rsrsrs. Colei uma margaridinha de feltro no arquinho e pronto... este é o preferido dela!!!


Lá em tiradentes tinha muitos outros modelos de arcos, que eu quero fazer. Tinha um que era todo envolvido com linha Anne (eu acho). A linha era toda colorida, muito lindo. Outro arquinho que quero fazer é o de fuxico. Tinha de todo jeito: fileirinha de fuxico, fuxico amontoado formando flores, um fuxicão... nossa quanta coisa linda eu vi lá... Quem tiver oportunidade vai passear por lá!!!
Bom, as postagens de arquinhos terminam aqui...
Até a próxima!!!

Nenhum comentário: