Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reciclando... esse é o lema!!!

Bom gente, espero que tenham festejado satisfatoriamente a chegada de 2012 e se recuperado. Agora é ligar o motorzinho e mãos a obra!!!

Era uma vez uma caixa de num sei o quê, que estava encostada!!!
"Me dá aqui que eu faço alguma coisa com ela procê!!! "

Queria muito fazer uma galinha da angola... não pedi tempo!!! Depois de pronto... e agora? o que é isso? Coloquei puxadores e virou um porta chaves!!!
Tchutchuco né?!

 
No fundo da caixa fiz xadrez... apliquei uns bichinhos no fundo (decoupage) e pintei umas flores.
Na lateral fiz pátina!!!
Os ovinhos foram de biscuit (percebe-se que nem ovo de biscuit eu sei fazer né?! rsrsrs ta meio tortinho rsrs)
A galinha é de isopor e o poleiro é palitinho de sushi - limpinho hein?! pelo amor de Deus...
bjão

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Meire!

Uma fofura seu porta chaves! E reciclar é muito legal, né?

Bjs

Lu