Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Exagero? Jamais...

Sempre que tem alguma promoção de lojas de bijoux eu corro pra ver pregadores de cabelo pra Larissa e pra mim. Na última promoção da Flanesly aproveitei e comprei muito tic tac... Comprei tanto que eu me perdia no que eu tinha comprado. Então, mais uma vez tive que por a mão na massa e fazer um porta pregadores de cabelo... Nem eu sabia que eu tinha exagerado desse jeito!!! hahahaha Muito menos que eu sabia fazer... acho que eu tenho que acreditar mais nas minhas habilidades!!!



Será que eu sou exagerada? hihihi
bjo

2 comentários:

Luciana disse...

Meire, vc não é exagerada não!!! colecionadora, talvez? rsrsrs brincadeirinha, nós mulheres somos assim: sempre temos muito do mesmo: muitos esmaltes, muitos batons, muitos brincos, muitos sapatos, muitos aneis.... é feminino e eu amo!

bjs

Lu

Meire disse...

Tá bom Lu, aceito a opção COLECIONADORA então!!! rsrs
Bjo