Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O imã...

Eu gosto de imã... faz a pessoa acompanhar, através de fotos, o desenvolvimento do aniversariante. Há quem diga que distribuir fotos da criança não é bom pq quem recebe pode por mal olhado... Ora bolas, eu só convido amigos, e os meus amigos não são olho grande!!! Tenho certeza que todos os amigos e parentes torcem pela felicidade da Larissinha... Como eu não sou rica (que pena!), as minhas festas são bem enxutas. Se vc recebeu um convite nosso, sinta-se querido e amado por todos nós aqui de casa...

O imã deste ano foi bem simples já que a foto foi profissional. Apesar da festa ser rosa, eu achei que a moldura do imã ficou melhor na cor vermelha... Lá no estudio não tinha Minnie, nem a Larissa tinha. Ela ganhou uma Minnie da Titia dela, mas foi depois que ela tirou foto, e a Minnie está com a roupa vermelha, então mesmo se tivesse Minnie na foto, a moldura seria vermelha...

Rodei a cidade inteira atrás daquelas bolinhas de colar convite, na cor vermelha... Para meu espanto, não achei, pensei que seria fácil, afinal vermelho é uma cor normal. Eu não queria adesivo furtador, nem colorido, nem que piscasse ou cantasse musiquinha, o que eu queria era tão simples... Não sei o que acontece comigo, mas eu nunca acho o que eu quero. Voltando ao assunto "adesivo", lembrei que exite no mercado furadores em vários formatos. Pensei, se tivesse da silhoueta do Mickey seria show, fui a caça já sem esperança, tendo como segunda opção um furador de laço. kkkk nem um nem outro. O mais próximo que encontrei foi o furador de borboleta

 Bom, agora só me resta o papel contacte vermelho... Fácil? Nem tanto!!! Ôh cidade sem opção... Fui achar o papel lá no Manoel Honório. Aliás, quem achou foi a Sue. O cortador num é apropriado pra esse material, ficou um pouco de rebarba, mas o resultado foi bom...
Coloquei os imãs no saquinho e fechei com a borboletinha. 
Vc deve estar se perguntando: "Esse trabalho todo pro adesivo ficar no verso?"
E eu respondo: "Sou assim, gosto de bons acabamentos!"
Vai me dizer que num ficou bonitinho... além do mais, o furador me será muito útil pra fazer cartõezinhos, scrapbooks, e o que mais a imaginação mandar!!!
Foram dias de muito nervosismo e satisfação.
Ver a felicidade da minha princesa na hora da festa foi demais!!!
Vê-la se divertindo, dançando, gargalhando, abraçando as coleguinhas que chegavam a todo momento,  tímida na hora do parabéns... isso tudo não tem preço mesmo!!! Pago com satisfação, pois quando ela sorri é muito bom!!!
Filha, define o tema do ano que vem pra mamãe começar tudo denovo!!!
Bom, pra esse evento, é só!!!
Bjuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: