Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

Centro de mesa... Nossa fui eu que fiz????

Esse ano, a louca aqui resolveu fazer centro de mesa também. Fiquei maluca, pq na ultima hora ficou faltando 7 latas. O buffet onde foi o aniversário tem centros de mesa, mas eu era acostumada, quando criança, a levar os centros de mesa pra casa. Como o tema da festa é muito amplo, cheio de opções, não poderia deixar passar essa oportunidade!!!
Vejam se eu não tenho razão...



  Montei o centro em latas de leite ninho.
Encapei as latas com E.V.A. liso e de bolinhas.
Coloquei um tag da Minnie pra finalizar a peça e tampar a emenda.
Dentro das latas, pra dar firmesa as lápis, coloquei balas de coco pra imitar matinho.
Os lápis ganharam ponteiras de tulipa e de Minnie e Mickey


Pra testar a ponteira com a silhoueta da minnie, havia feito um teste. Confesso que a fita do teste ficou mais bonita, mas como eu queria muito a de bolinha, optei pelo lacinho pronto e menor... e ficou muito bom também!!!

O tag, feito pelo meu irmão... fera!!!

continua...

3 comentários:

deise PAES disse...

Oi Meire!
Ficou lindo mesmo! Parabéns!

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Meire!!! Ficou tudo lindo mesmo!!! Como vc consegue ter essas idéias? Não sabia que já existe EVA de bolinhas! Legal! Bjo

Sandra disse...

nossa quanta coisa linda e capricho, mas sua filhota merece... muito bom gosto e ela deve ter adorado bjokas