Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

As lembrancinhas...

Foram dias de desespero, medo de não dar tempo de fazer... mas deu tudo certo e o resultado foi muito bom... A idéia inicial (quando digo inicial me refiro a 11 meses atrás. Sou igual carnavalesco, o carnaval acaba num dia e no dia seguinte eu já começo a pensar no próximo rs)... continuando, a ideia inicial eram ecobags, mas achei que ficaria muito mortinho e de pouco em pouco cheguei na mochilinha... Ao contrário do convite para a lembrancinha, eu me inspirei nas coisas fofas que via na internet e adaptei... Ficou muito lindo, e espero que as crianças tenham gostado e estejam usando!!!

Pras meninas Minnie...


Pros meninos Mickey...
 A ideia inicial eram botoes de verdade. Como eu não ia encontra um botao gigante, resolvi fazer de feltro... ficou mais fofinho!!!

 Coloquei cada mochilinha num saquinho e fechei com fita amarela. Junto com a fita coloquei este tag, que também foi feito pelo meu irmão!!!

Aqui a turminha toda embalada, pronta pra ser entregue...

Aqui, todos esperado ansiosamente para serem levados pra casa!!!

bjinhos, continua...

2 comentários:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Luquinhas tá usando a dele pra carregar brinquedinhos pequenos (hot whells, bolinha que vende em banca, etc...) aos lugares que vai. Muito útil! Adoramos!!! Acho que até o Davi vai pedir emprestado para o Luquinhas!

Luciana Soriano disse...

Oi Meira!

Obrigada pela visita! As lembrancinhas ficaram fofas, que delicadeza de trabalho!

bjs, Lu