Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Puxa saco...

E o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais... rs

Fiz esse pra mim tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo... tanto que eu já tô enjoada dele rsrsr mas ele é útil... pequeno pra mim, mas é útil!!!


Um comentário:

Míriam disse...

Oi Meire
Obrigada pela visita! Que bom que o seu deu certinho!
E parabéns pelo blog.
Bjo