Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chove chuva...

"Chove Chuva
Chove sem parar...
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor"

Preciso urgente que chova, num aguento mais tossir, num aguento mais minha pele seca, meu cabelo duro...

Vamos nos unir e fazer a dança da chuva!!!

E por falar em chuva, hum bolinho de chuva... nunca soube fazer!!! Ai que dó rsrsrs

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

pooooooxa... faz pro lanche amanhã!!

dica: se dirija a padaria mais próxima, no horário certo, e peça 200g dessa maravilha!! rsrsrs

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi Meire! Qto tempo não deixo um recadinho por aqui né? Qto ao bolinho de chuva eu sei fazer e acho um saquinho! Então outro dia comprei um da marca Dona Benta que vende no mercado (perto da massa pronta de bolo). Fico melhor que os de padaria e idêntico aos maravilhosos que minha mãezinha faz. Além de ser hiper fácil de fazer! Faz e me conta! Bjo, Lê

Meire disse...

Boa Leticia!!! Vou testar rsrsr Sue, quando testar eu levo!!!
bjos