Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Bolero Kelly

Antes que o verão chegue de vez e eu fique desatualizada com a postagem, vou postar uma lindeza que eu fiz... Mais uma vez a Sue apareceu com um bolero desses e eu quis um igual, mas como não sou tão entendedora de pontos e agulhas de tricô fiquei um pouco com medo de me aventurar nesta. Mas foi tudo muito tranquilo e o resultado foi melhor que eu esperava. Olhem só...

 

Ahahahaha essa foto ficou meio sinistra, é que o fundo num tava muito legal, e até eu tirar outra foto com esse bolero... A modelo tb num tá muito fotogênica, mas tá muito feliz, pode ter certeza rsrsrs

Aqui embaixo tem a foto da peça, e a receita pra quem quiser se aventurar como eu!!!

Eu até queria ter tirado a foto igualzinha da modelo, mas num deu rs

Dica: A receita diz que o bolero é tamanho 40 e que foram gastos 2 novelos. No fim foram 4 novelos e a blusa veste 42/44 tranquilo. A cor do meu bolero é 6304, a lã é mesclada!!!

Bjos

2 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

rsrsrs ficou lindo!!
mais certinho q o meu né..
podia ter desfocado o fundo da foto.. ah! estou baixando o corel.. vamos ver se funciona.. rsrs

* Sandra Santos * disse...

Amei seu bolero ficou lindão...