Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tatuagem virtual...

Sempre disse que nunca faria uma tatuagem porque acho que não seria legal uma tatuagem enrugada, afinal a gente envelhece e murcha... Opinião minha tá gente, respeito quem tem tatuagem!!! Até já quis fazer, mas o que me impediu foi realmente isso... Como hoje o photoshop oferece muitos recursos, fui eu fazer uma tatuagem rsrsrs virtual!!!

Testem, é super legal!!!
Bjos

ah! Letícia, te ensino a fazer a patcholagem sim, claro!!! Vou montar um passo-a-passo e posto aqui ok?!

Um comentário:

Sue Ellen Sales disse...

HUMMMMM ficou legal mesmo..
mas tenta fazer com a letra da coca cola.. acho q vai ficar mais natural ainda..
showw!!
bjo.