Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Colar crochet

Oi pessoal... Hoje posto um colar que eu me aventurei a fazer... esse colar eu vi na revista manequim e como era só correntinha de crochet eu me achei capaz e disposta a fazer. Quanto a capacidade, eu nunca duvido dela, mas já a disposição, pra chochet eu não tenho... acho que num rende nada, por isso nem gosto de fazer, só de usar. Aí muitas vezes recorro a minha mãe... rs

O colar que vi foi esse:

Pra quem quiser se aventurar, são 22 tiras de correntinha, cada uma de um tamanho. No final, vc junta tudo com um ponto baixíssimo e arremata. O acabamento foi feito com couro sintético colado com COLA PANO.

Ficou bem bonitinho, mas eu gostaria que fosse menos cascata, mais parecido com a foto. Esse eu vou presentear. Farei outro, mais do jeito que eu quero e mostro aqui rsrsr
Bjos meninada!!!


Nenhum comentário: