Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre encomendas...

Respondendo a pergunta da Letícia e a quem interessar.

A princípio criei o Blog como vitrine... mas se alguém quiser alguma coisa estou aberta a encomendas, mas como a Larissinha ainda depende muito de mim, eu estou lenda na execução de trabalhos. Por isso, não consigo fazer pra ontem rsrsrs Treinemos a paciência rsrsrs

Vou tirar umas fotos de mais coisinhas que fiz e tentar postar hoje ainda!!!

bjos e  até mais se der!!!

Um comentário:

Sue Ellen Sales disse...

Apoiadíssima.. tem mais é que espalhar seu talento.. e, com certeza a Larissa vai acabar seguindo os dotes artesanais da mamy.. rsrs
beeeijo.