Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Almofadinha e customização

Essa almofadinha fofa a Larissa ganhou de presente...
Gostei tanto que fiz 3 iguais a essa pra dar de presente...
O gráfico é fácil e tá postado abaixo!!!!



Uma blusa baratinha e uma florzinha de feltro. Pronto! Fiquei customizada!!!!
Olha como um detalhe faz a diferença.

Hoje foi festinha de aniversário do Bellei, parabéns pra ele... sempre é bom reencontrar as amigas!!!
Fui com a blusinha customizada né?! Lóóóógico. Num perco tempo, minhas roupas ficam pouco tempo com etiqueta!!! Eu sempre falo que quando eu morrer pode pegar tudo, mas vai ser tudo usado kkkkkk
Beijos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário: