Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje não tem artesanato, tem 2 parabéns...

Ontem foi um dia muito especial... formatura de uma amiga novata...
Eu e Paty nos aproximamos a quase 1 ano e não nos desgrudamos mais...
Adora minha filha, faz todas as vontades dela. Se ela gosta da Larissa, eu gosto dela também rsrsrs A propósito, o apelido LARI-LARI foi criação dela.

Panorâmica da festa com a formanda super feliz!!!


 Um brinde pela conquista...


Hoje também foi um dia muito especial... aniversário da Laura... Almoço comemorativo no Maria Maria... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bjo pessoal, deixa eu ir embora pq eu tô destruída!!!

Nenhum comentário: