Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lembrancinha de bodas de prata!!!

No início de 2012 recebi uma encomenda enorme (120) de lembrancinhas de bodas de prata da professora da Larissa... Adoro cliente que me dá tempo. Digo isso pq o evento só aconteceu dia 29/12... Ou seja, ela teve muito tempo pra pensar e escolher. Confesso que eu odeio gente que quer as coisas pra última hora e num gosta de nada que vc sugere. A pessoa tem todo o direito de não gostar das minhas sugestões, mas se não há tempo, não há milagre né?! Nesse caso, foram várias trocas de ideias, sugestoes, adaptações, amostras... vários mesmo, mas como tínhamos tempo, foi até bem gostoso, inclusive a parte AMOSTRAS rs...

A lembracinha escolhida foram sachês de organza cristal. Dentro coloquei 2 sabonetinhos em formato de coração e um TAG personalizado feito pela minha parceira de "negócios" e futura sócia (rs) SUE, e o saquinho foia amarradinho com fita de cetim prata... pq o evento era bodas de PRATA rs
 

Desde uma certa encomenda, decidi que o cliente receberia um mimo meu, de presente. A tia Nilda, ganhou de mimo uma caixa enorme de MDF passa fita. Pra essa travessura contei com a ajuda da filha dela. Precisava de fotos do casamento dela e fotos atuais do casal, e eu não tinha nenhuma intimidade com a Tia pra pedir fotos, mesmo pq eu queria que a caixa fosse surpresa, e ela não tem face rsrsrs
A filha prontamente me atendeu e o resultado foi esse!!!

Invernizei a caixa, passei fita de gorgurão dourada na lateral...

 Escrevi com tinta relevo prata, colei as fotos e fiz decorações na ponta imitando aquelas cantoneiras de foto!!!

Por dentro da tampa os votos de felicidades ao casal!!!

Tia Nilda, Francisco, Júlia e Suzana, desejo a vcs muitas felicidades... sempre juntos!!!
Bjos

2 comentários:

Lirio Style disse...

Vi o jogo americano no blog da Cris (rumoaos70) lindo! Parabens pelo trabalho.
bjos da california

http://liriostyle.blogspot.com

Ana Paula disse...

Q lindo, Meire! Passei aqui para ver as bolsas e já quero uma caixa igual a essa! vc faz pra vender tb? Bjuuss