Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Decorando minha princesa

Pra quem não sabe, a Larissa adora tudo q eu faço pra ela. Por mais q ela use um pouco e depois deixe de lado, ela é fã nº 1. Com os arquinhos não foi diferente!!!

Eles tem historinha, e são assim:
1) O arquinho vermelho é uma reciclagem. Há um tempo atrás comprei um prendedor de cabelo com esse laço. O prendedor quebrou e eu fiquei enrolando com esse laço. Ele é tão lindo pra ir pro lixo. Até que tive a ideia de colar o lacinho num arquinho... Superbonder (genérica) na mão, e pronto!!!

2) O arco de gatinho foi a mesma coisa... Superbonder nele!!!

3) Já o arco de botões foi uma variação deste AQUI. Tive certa dificuldade nos botões por causa da má vontade do vendedor em aceitar a minha finalidade para os botões... Deu vontade de falara assim: "Me dá o q eu tô pedindo e fica quietinho por favor?" rs

O resultado foi esse!!!
Amei...



Nenhum comentário: