Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais uma princesinha completará 1 aninho!!!

Em Julho será o aniversário de 1 aninho da Sofia, filha da minha "pima" (como diz a Larissa) Monique. Depois de algumas opções a escolha foi o centro de mesa feito de latinha de leite. Viva a reciclagem!!!

O tema do aniversário é o ursinho Pooh. Tema muito bem escolhido pq é muito colorido e muito fofinho!!! Toda criança gosta de ursinho num é?!

Segui as mesmas características da latinha que fiz pro aniversário de 2 anos da Lari, VEJAM, sendo que o tema me deu a possibilidade de fazer um pote com mel transbordando!!! Eu amei, e a mãe da princesinha também. (Ela ainda não recebeu as latas, mas já mandei estas fotos que foram devidamente autorizadas para postagem antes do evento)


O tag, é de responsabilidade do meu irmão, que também fez o convite. Ficou perfeito!!!


Olha como eu tenho razão!!!

 




Bom pessoal, acredito que agora eu consiga vir mais por aqui. Serviço entregue, bora fazer outras coisinhas lindas e fofas. 
Inverno chegando!! Isso me faz animar a mexer nas lãs que sobraram do ano passado.
Bora tricotar!!!
Bjos


Nenhum comentário: