Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Adoro brincar, e fico feliz que fui lembrada!!!

Primeiro queria agradecer a Lu (desligada da tomada) pela lembrança. Tenho estado bem ausente do blog, mais do que eu gostaria. Mas depois de tanto tempo dedicado aos afazeres dos centros de mesa da Sofia, resolvi dar uma atenção maior ao meu docinho de coco, a Lari. Acho que é puro peso na consciência, aquela culpa que nós mães sempre temos. Mas não estou parada, só diminui o ritmo. Ainda não postei os feitos pq o evento ainda não aconteceu, então é melhor que fique a surpresa né?!
Assim que der posto tudinho!!!

Então, a brincadeira é a seguinte. Responder as 11 perguntas que a Lu fez e elaborar outras 11. Indicar amigas para responde-las.
As perguntas que a Lu fez estão abaixo já respondidas!!! As minhas 11 perguntas estão logo abaixo.

1-Vive da sua arte?
Não. Mas é um sonho que gostaria muito de realizar.

2-Razão ou emoção?
Emoção. As vezes me ferro, mas eu sou assim, fazer o que...

3-Um lugar...
Minha casa.

4-Pratica algum esporte?
Não. Mas adoro água: natação, aquabike, hidroginástica...

5- Seu maior medo
Hj tenho medo de morrer e deixar minha filha desamparada.
Mas também tenho medo de bichos em geral (barata, lagartixa, gato, minhoca, borboleta rsrsr)

6-O amor é....
...o que me move!!!

7-Um sonho ...
Ver minha filha bem sucedida no futuro.

8-Como voce enxerga a velhice?
Quero chegar lá!!! Quando estiver lá quero olhar pra traz e dizer "Nossa como eu fui feliz!"
Quando chegar na velhice quero fazer muita coisa pros meus netinhos (rs)

9-Desempenha alguma ação solídária?
Não.

10-Acredita em destino?
Com certeza. Minha vida é cheia de "coincidências"

11-O que significa ser blogueira na sua vida?
O blog é minha vitrine. É uma forma de me mostrar, de mostrar o que eu faço, o que eu gosto de fazer. Antes os elogios eram limitados aos presenteados, hj não!!!

As minhas 11 perguntas são um pouco diferentes das da Lu. Aproveitei algumas.
1-Vive da sua arte?
2-Como o artesanato entrou na sua vida?
3-Um lugar...
4-Qual sua maior paixão?
5- Seu maior medo
6-O amor é....
7-Um sonho ...
8-Como voce enxerga a vida?
9-Como quer estar daqui 20 anos?
10-Acredita em destino?
11-O que significa ser blogueira na sua vida?


 As blogueiras escolhidas são todas vocês que quiserem brincar!!!
Bjos e fiquem com Deus

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Meire!

Querida, eu é que tenho de me desculpar... na correria esqueci de avisar às amigas que indiquei, vc acredita? rsrsrs

Ótimo saber mais um pouquinho de vc!

Um beijo e uma ótima semana!