Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esse fiz pra mim!!!

Ai gente, olha que sonha de jogo americano!!!
Fiz este pra mim... Ficou lindo de viver!!!
Ainvda não usei, acho que vou guardar pra casa nova que um dia virá, tenho fé rsrsrs
Vou contar um segredinho pra vcs. Tenho feito economia de postagens pq fiquei sabendo, por uma amiga seguidora, que temoss limite de fotos e eu que num era nada economia agora estou rsrsrs Espero que entendam!!!
Bjo

2 comentários:

Daiane Oliveira disse...

oi amiga ficou lindinho demais da conta esse jogo americano, não sabia não desse limite que tem pra fotos credo né! VOU PROCURAR SABER MAIS BJINHOSSSSSSSS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que lindo Meire... acho q vou encomendar tb..kkkkk

aline