Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Carol, Carol, Carol...

E hoje, a tão esperada Carolina chegou... linda, carinha de feliz!!!
Como disse a Sue, ela tem cara de CRIANÇA CRISTAL. Pesquisando na net encontrei:
"Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta"

Mas aí, aprofundando a pesquisa, pq achei o tema muito interessante, encontrei este texto que me deixou até arrepiada, pq eu vi nele a minha filha!!!

"Crianças Cristal

A criança da vibração Cristal traz um tipo diferente de contrato com os pais. Pode-se dizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.
Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, o contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.

É por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo.

Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de 
crianças Cristal frequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança.

O crescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de interação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o “equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor, respeito e honra.

No futuro, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn"



Deve ser por isso que a gente sempre diz que as crianças de hoje são mais espertas! 
Talvez o correto seria dizermos "mais evoluídas".

Agora, a foto do nosso cristalzinho!!!

Bonequinha, as portas do mundo estão abertas pra vc... 
Ju e Osvaldo, parabéns pelo neném lindo que vcs receberam!!!
Bjos

Um comentário:

Daiane Oliveira disse...

oi linda!
parabéns aos papais pela princesinha
bjinhosssssssssss!!!!!!!