Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

Colar Moniquinha!!!

A alguns  dias recebi uma encomeda deste colar!!! Fiz um pra mim também, lógico
Ficou muito bonitinho e a Mônica, que foi quem encomendou, adoro!!!
Bjo Mônica!!!

 
Te uma história muito fofinha pra contar envolvendo a Mônica. Há alguns anos atrás, nós trabalhávamos no mesmo departamento. Naquela época as minha sobrinha eram pequenas e fascinadas pela Mônica e Magali. Então falei pra elas que eu trabalhava com as duas... aí, uma delas me perguntou: "E a Minnie?" rsrsrs achei muito bonitinho a inocência delas rsrsr
bjos pessoinhas querida!!!

Um comentário:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Oi Meire! Sua passadinha lá no blog é sempre bem vinda! Adoro!! Beijo na Lari lari!