Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Festa Junina no Paraiso

Hoje teve festinha junina da minha boneca na escola... Como sempre ela me enxendo de orgulho!!! Dançou linda, se divertiu, nos divertiu e também tenho certeza que divertiu toda a platéia... Ela realmente fez bonito!!!

Pra não perder o costume fiz um bordadinho na minha blusa que ficou PER-FEI-TA!!!! Não só pelo bordado, mas pela costureira que é fera (vou ter que repetir). Pra quem quiser, o blog de contato é este AQUI




 Para completar a caracterização da minha jequinha preferida, fiz uma xuca com fitas e florzinha de resina, e lógico uma mega maquiagem rsrsr Ficou um docinho... jeca rsrsr
 Bjinhos povo... inté!!!

3 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

uai minina.. tanto tempo q nao te vejo.. ta mt magra..
a Lari ficou linda.. mas quero ver as fotos direito uai.. manda pro meu e-mail.
bj

deise PAES disse...

Olá Meire!
Obrigada pela visita e comentário tão gentil no meu blog!
Que divertido... amo festa junina! Essa mocinha jequinha mais parece uma princesinha caipira linda! O bordado ficou muito lindo mesmo!
Beijos!

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Oi Meire!! Primeiramente queria dizer que Larissa está uma coisa com essa roupinha! Que lindeza! Ficamos tristes em não poder ir, mas é que essa época Lucas tem zilhões de compromissos de final de semestre (vou registrar lá no blog aos poucos!).
Vou entrar em contato com essa costureira porque estou muito precisada!!! Ela é careira? Se for o caso você vai lá comigo? Bjo pra vc, Wlad e pra caipirinha mais linda e futura nora! Lê